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Quem Somos

Nossa história

A Camila Fantin Care nasceu da oportunidade de montar uma empresa voltada para a Independência das mulheres brasileiras, incentivando o empreendedorismo com produtos de qualidade e sofisticação. Temos paixão pelo que fazemos e a necessidade de entregar o melhor para cada uma de nossas clientes e revendedoras. 

Contamos com um moderno conhecimento de formulações de produtos de alto desempenho. Nossos produtos e serviços são nas linhas de aromatização de ambientes, perfumaria fina, cosmética, pautados em tecnologias e formulações com rigorosos padrões de qualidade. Atuamos no mercado brasileiro desde 2015 e estamos em constante expansão, com uma experiente equipe de atendimento ao consumidor que oferece suporte técnico e comercial para os clientes

Produtos e  serviços 
A nossa empresa mantém um compromisso direto com a pesquisa científica e inovação constante, fato que nos levou a dominar a tecnologia de aromatização de ambientes, Marketing Olfativo e consultoria no desenvolvimento de linhas incorporando-as junto ao mercado.  Além da linha de Fragrâncias, tanto para uso em consultórios, escritórios, como para a utilização domiciliar diária, também contamos com opções em produtos para tratamento facial e corporal.

Personal e Home Care
Nossos perfumes aromatizarão seu ambiente promovendo o bem estar e conforto. Nossas embalagens são modernas e trazem sofisticação na decoração com personalidade. Para nós Inovação é fundamental, nos preocupamos com a saturação olfativa (quando paramos de sentir um aroma) e trabalhamos nossas formulações anualmente para que você sempre sinta o seu aroma preferido da nossa linha.

Marketing Olfativo
O Marketing Olfativo é a aromatização de um ponto de vendas ou da sua marca (seja em estabelecimento comercial e/ou evento), podemos estimular o bem-estar do consumidor e a qualidade do ar, transformando o ambiente em um lugar mais agradável, aconchegante e conseguimos aumentar o tempo de permanência do cliente no local e estimulando assim, o desejo de consumo. Quanto maior a permanência do cliente na loja, maior a probabilidade de compra. Uma fragrância, em harmonia aos demais elementos que compõem a atmosfera do ponto de venda (ambientação, elementos visuais, sonoros e táteis), proporciona uma melhor experiência de consumo, fortalecendo a lembrança positiva sobre a marca.

O marketing olfativo transformou-se em um admirável instrumento na estratégia de distinção das empresas, atuando absolutamente nas emoções dos clientes e criando experiências fortes e duradouras associadas às marcas.

De acordo com Menagatti (2012) pesquisas realizadas a nível mundial chegaram a conclusão de que o uso de uma fragrância pode trazer um retorno de 20% a mais nas vendas dos produtos. E que falando a nível de Brasil, este valor passa a ser maior, até 40%, isto devido ao perfil apresentado pelo consumidor brasileiro, e também justificada por ações como estas ser ainda, de certa forma, inéditas por aqui. De modo que uma empresa que apresenta um aroma próprio vende mais que outra que não possui nenhuma fragrância específica de sua marca.
Produtos Personalizados

É a oportunidade de desenvolver sua linha de produtos e fortalecer sua marca.